Feliz 2018

30/12/2017

Ano novo, tudo novo!

Um feliz 2018! Um feliz 2017! Um feliz 2016! Um feliz 2015! Um feliz 2014! Um feliz... Quantas vezes você já ouviu isso? E em quantas delas esse sincero desejo se realizou? E os votos de felicidade no casamento? E quanto aos votos de boa sorte na profissão, estão de pé? Será que ao menos o "vai com DEUS" que seus pais lhe disseram funcionou?

O que fazer para realmente ter um bom 2018? Para ter um casamento abençoado? Para ser bem sucedido na profissão? Como prosperar em meio a crises? Como ficar em pé quando todos estão caindo a sua volta?

A palavra de DEUS diz:

Vocês serão abençoados na cidade e serão abençoados no campo. Os filhos do seu ventre serão abençoados, como também as colheitas da sua terra e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos. Vocês serão abençoados em tudo o que fizerem. O Senhor lhes concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra... O Senhor abrirá o céu, o depósito do seu tesouro, para enviar chuva à sua terra no devido tempo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos. Vocês emprestarão a muitas pessoas, e de nenhuma tomarão emprestado... (Dt 28)

Os sinceros desejos de seus amigos não podem fazer muito mais que animar você, por mais que sejam desejos sinceros, mas as Bênçãos de DEUSpodem fazer toda a diferença! Se você analisar o início do capítulo 28 de Deuteronômio você verá que como tudo na vida há um "se" a ser observado por aqueles que pretendem receber as Benção de DEUS. Veja comigo: "Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra. (Dt 28.1)". Com base nisso meu querido amigo, posso lhe declarar que embora DEUS nos ame a todos, essas bênçãos não são pra todo mundo. Elas são pertencentes aos que obedecem ao SENHOR, os que guardam os seus mandamentos.

Temos visto em nossos dias pessoas serem transformadas, famílias sendo restauradas, doentes sendo curados pelo poder de DEUS, pessoas com a vida amarrada se transformando em pessoas bem-sucedidas, após receberem a Benção de DEUS.

Talvez você tenha a impressão de que te falo sobre minha religião, talvez você pense que apenas quero por qualquer motivo ter sua presença em nossas reuniões, mas embora eu deseje te ajudar nessa caminhada, não é essa minha intenção ao lhe escrever isso, minha intenção é lhe apresentar JESUS, meu amigo, meu Mestre, o que mudou minha vida e a de tantas pessoas que estão conosco, certamente ELE te conhece, te ama e quer te ajudar!

JESUS disse: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" Mt 11.28).

Enfim qual é então a receita para um feliz 2018 de verdade?

Venha à Jesus, aprenda dELE, aceite a ELE, e enfim receba então sobre sua vida, sua casa, seu trabalho, as bênçãos do SENHOR, lance sobre ELE sua ansiedade, e deixe-o cuidar de você! Agindo assim certamente virão sobre você e sua casa todas as bênçãos prometidas por DEUS.

Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem (Ml 3.18).

Em nome da Igreja Quadrangular da Vila industrial desejo a você e sua família um ótimo 2018! Quero ajudar você a herdar as bênçãos que a ti estão prometidas!

Conte comigo.

Com sincero amor Cristão:

Pr. Ednilson Fernandes de Souza